Mais lidas
Cotidiano

Livro conta a história do romance entre o cantor americano Shaw Mendes e Ana Maria Braga

.

A emoção que vivenciamos a ler uma história envolvente chega a ser única. Imaginamos como seriam se os personagens fossem retratados por um filme, comumente em best seller românticos ou de grandes aventuras, muitos até escalam atores em suas mentes, mas um jovem rapaz chamado Gabriel Tironi de Luiz Alves, Santa Catarina, foi além.

O rapaz escreveu um livro sobre um encontro nada usual entre o cantor americano Shaw Mendes e algumas outras celebridades, dentre elas a apresentadora Ana Maria Braga, pela qual inclusive, Shaw acaba se apaixonando quando em uma turnê mundial e, é entrevistado pela ‘mãe’ de Louro José.

O romance que foi intitulado 'Corações do Tempo' é uma trama repleta de reviravoltas, como quando o cantor beija Katy Perry (sim, ela também está no livro) por acidente, pensando ser Ana Maria Braga de costas. A imaginação do jovem estudante possibilitou o deleite de seus mais de 500 leitores assíduos que aguardam semana a semana a publicação de novos capítulos da história.

O jovem autor de apenas 19 anos já está com em processo de publicação de outra obra, dessa vez a versão será no papel, pela Editorial Hope. Mas o seu grande sucesso se deu com o romance digital, que conta com uma hashtag que ‘shippa’ o cantor e a apresentadora intituldo de #Shana, que viralizou ao ponto de se tornar um grupo nacional do app WhatsApp.

Para conhecer o trabalho de Gabriel (ele escreveu outros livros tão fantásticos quanto Corações do Tempo), ele tem uma conta no site Wattpad onde pode compartilhar suas obras como arquivos livres e grátis.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber