Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende 1 tonelada de maconha, crack e cocaína no Paraná

.

 PRF apreendeu drogas que estavam escondidas em tanque de combustível de carro Foto: Divulgação/PRF
PRF apreendeu drogas que estavam escondidas em tanque de combustível de carro Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de uma tonelada de maconha em dois carros, além de crack, cocaína e mais maconha escondidos em tanque de combustível de outro veículo durante abordagens realizadas nas últimas 24 horas no Paraná.  Após perseguição a dois veículos na BR-487, patrulheiros da unidade de Porto Camargo, distrito de Icaraíma, no noroeste do Paraná, apreendeu 977 quilos de maconha na noite desta terça-feira (4).

Segundo a PRF, os policiais faziam abordagens de rotina na rodovia, mas os motoristas dos dois veículos não respeitaram a ordem de parada. Depois de 5 quilômetros de perseguição, os suspeitos abandonaram os carros e fugiram pelo mato. Os dois veículos foram roubados na Região Metropolitana de Curitiba. 

Os dois veículos que levavam quase 1 tonelada de maconha foram
roubados na Região Metropolitana de Curitiba Foto: PRF/Divulgação

Crack, cocaína e mais maconha
Em outra situação, a PRF encontrou crack, cocaína e maconha escondidos dentro do tanque de combustível de um carro, durante abordagem realizada na tarde desta quarta-feira (5), na BR-369, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

Motorista fugiu
O veículo, com placas de Cascavel, no oeste do Estado, era dirigido por um homem de 26 anos, que fugiu quando percebeu que as drogas seriam descobertas. No entanto, a carteira de motorista do suspeito ficou com a equipe policial, o que deve permitir que ele seja responsabilizado, de acordo com a PRF.

De acordo com a PRF, foram apreendidos 2kg de crack, 1,8 kg de cocaína e 25 kg de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campo Mourão.

Com informações e fotos da PRF

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber