Mais lidas
Cotidiano

Felipe Moura Brasil: você precisa conhecer o mais novo galã da política brasileira

.

O colunista é avesso a exposição pessoal. (Foto: Reprodução)
O colunista é avesso a exposição pessoal. (Foto: Reprodução)

Há uma nova geração de jornalistas que não se atém apenas aos veículos de comunicação no qual estão alocados. Profissionais do ramo jornalístico estão sendo muito solicitados e queridos em suas páginas pessoais e públicas na internet como Evaristo Costa, por exemplo, se viu inundado de pedidos dos mais diferentes tipos depois que se tornou ativo nas redes sociais. Outro nome que vem surgindo em meio aos mais famosos está o jornalista galã Felipe Moura Brasil, que é tido hoje como um dos mais representativos em sua área.

Defensor da direita e liberalismo, ele hoje é considerado oponente de políticas da linha extrema esquerda, bem como atuo ativamente nas redes sociais a favor das manifestações que tiraram a ex-presidente Dilma Rousseff do poder. O jovem jornalista já foi considerado até mesmo o maior influenciador político brasileiro no Twitter, onde ele conta com mais de 550 mil seguidores.

Famoso por suas críticas irreverentes ao governo, o jornalista que trabalhou alguns anos com sua coluna hospedada na Revista Veja e com participações especiais na TV Veja, é tido como o sexy symbol entre as suas leitoras no blog do ‘Antagonista’ e agora ouvintes – ele foi convidado a integrar o novo formato do programa ‘Pingo Nos Is’ da Jovem Pan – que o acompanham no Instagram e Facebook, não sendo difícil encontrar entre os comentários de suas redes sociais, moças fazendo menção a beleza e é claro, a inteligência de Felipe.

Com apenas 36 anos, o rapaz é extremamente discreto em sua vida pessoal. Para ele, a principal área de sua vida é a profissional, ao ponto de deixar de comemorar seu aniversário para cobrir a primeira fase do escândalo da JBS, no dia 18 de maio desse ano. “Cheguei atrasado no jantar de família porque pra mim, foi um presente ter acontecido tudo isso bem na data do meu aniversário.”, disse o jornalista que foi apelidado por suas fãs de “colírio da direita”.

Ele é sucesso no Instagram. (Foto: Reprodução)

O galã do jornalismo ainda foi um dos idealizadores e organizador do best seller 'O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota', eleito pela Arata Academy o melhor livro do ano, mostrando que não é apenas com beleza que se faz a fama de um dos rostos mais bonitos e aclamados no meio político dos últimos anos.

A única paixão declarada na vida do bonitão (ele não expõem sua intimidade, muito menos se está ou não solteiro) além de seu trabalho é o futevôlei, que ele não faz a menor questão de esconder. “Como bom carioca, eu amo estar na praia e praticar um esporte com meus amigos. É ótimo, esfriamos a cabeça e até me desligo um pouco da correria do dia a dia. Inclusive fomos campeões em Ipanema em fevereiro.”, entrega ele que se declara adepto de uma vida saudável para manter a boa forma.

????????‍♂️Aqui não cai, amigo. Campeão da 6a Copa Rody de Futevôlei em Ipanema com meu compadre Brunão. #tamojunto????

Uma publicação compartilhada por Felipe Moura Brasil (@felipemourabrasil) em



×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber