MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após ser denunciada pelo próprio marido, mulher é presa por traficar crack em casa

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) no fim de semana em Faxinal (Norte do Paraná) sob suspeita de tráfico de entorpecentes.  De acordo com a PM, a detida foi denunciada pelo próprio marido. Ele afirmou que não aguentava

Da Redação

·
Cinco a sete vezes mais potente do que a cocaína, o crack é também mais cruel e devastador - Foto: TNOnline
Icone Camera Foto por Reprodução
Cinco a sete vezes mais potente do que a cocaína, o crack é também mais cruel e devastador - Foto: TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2017, 12:29:00 Editado em 03.07.2017, 16:11:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) no fim de semana em Faxinal (Norte do Paraná) sob suspeita de tráfico de entorpecentes.  De acordo com a PM, a detida foi denunciada pelo próprio marido. Ele afirmou que não aguentava mais ver o que estava acontecendo dentro de sua própria casa.

continua após publicidade

Conforme o marido, a presa vendia crack em casa a viciados de toda cidade. Como ele é o proprietário do imóvel, autorizou a entrada dos policiais na residência.

Durante revista na moradia os PMs acharam nove pedras de crack dentro de uma das bolsas da mulher, além de diversos papéis com suposta contabilidade do movimento financeiro relacionado ao tráfico, como números de contas, nomes de pessoas para que foi vendida a droga a prazo, com valores de dívidas pendentes de usuários de crack.

continua após publicidade

Venda de 'pedras' para pagar bicicleta
O homem que fez a denúncia relatou ainda que no sábado (01) havia presenciado a companheira vendendo algumas “pedras” do tóxico para pagar uma bicicleta. A mulher presa foi levada à Delegacia de Faxinal para os procedimentos legais.

Droga devastadora
Cinco a sete vezes mais potente do que a cocaína, o crack é também mais cruel e devastador do que ela, conforme o tenente-coronel José Francisco Cardoso, comandante do 10ºBPM, em Apucarana (norte do Paraná). Segundo o oficial da PM, a droga tem poder avassalador para desestruturar a personalidade, agindo num prazo muito curto e criando enorme dependência psicológica. Assim como a cocaína, o crack não causa dependência física, o corpo não sinaliza a carência da droga.

"Levam-se apenas 10 segundos para o tóxico fazer efeito, gerando euforia e excitação, respiração e batimentos cardíacos acelerados, seguidos de depressão, delírio e “fissura” por novas doses", afirma o tenente-coronel. 

continua após publicidade

Forma não salgada da cocaína
De acordo com especialistas, crack é a forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato de sódio. 

Os pedaços grossos e secos têm algumas impurezas e também contêm bicarbonato. A serem consumidas, as 'pedras' estouram ou racham, por isso o nome “crack”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser denunciada pelo próprio marido, mulher é presa por traficar crack em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!