Cotidiano

Ônibus que levava caravana para o programa Pânico, da Band, tomba no PR

Da Redação ·
Um ônibus que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, se envolveu em acidente  - Fotos: Frank Leinad Rosa Pereira - Banda B
Um ônibus que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, se envolveu em acidente - Fotos: Frank Leinad Rosa Pereira - Banda B

Um ônibus que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, se envolveu em acidente neste domingo no km 17 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apurou junto a testemunhas que um carro teria rodado na pista e um caminhão, ao frear para tentar evitar a colisão, acabou atingindo um ônibus com 42 passageiros.

Com a batida, o coletivo saiu da pista e tombou. Apesar do susto,  ninguém ficou ferido com gravidade. Seis passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram atendidos no próprio local do acidente.

continua após publicidade

De acordo com o portal Banda B,o coletivo havia saído de Curitiba e seguia sentido São Paulo para levar os passageiros para assistir ao vivo ao programa de TV Pânico na Band. 

Ônibus que levava caravana para o programa Pânico, da Band, tomba no PR fonte: Reprodução

Coletivo que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, tombou no Paraná -
Foto: Frank Leinad Rosa Pereira - Banda B

Pista bloqueada
Outro ônibus foi até o local para terminar a viagem. Mais tarde, entre 14h30 e 16 horas, a pista foi totalmente bloqueada para permitir os trabalhos de destombamento do ônibus acidentado, o que provocou a formação de uma fila com aproximadamente 17 quilômetros na pista sentido São Paulo.