Mais lidas
Cotidiano

Cristiano Ronaldo conhece filhos gêmeos recém-nascidos e pode ser pai de mais um bebê em outubro; entenda

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jogador português Cristiano Ronaldo vem surpreendendo seu público com algumas polêmicas por sua vida pessoal. Sempre muito solicitado por onde passa, porém, as avessas de companheiros de time, o jogador sempre procurou se resguardar e não se mostra muito fã dos holofotes em seu dia a dia, evitando até mesmo os contatos com fãs e imprensa.

Justamente pelo fato de ser uma pessoa bem reservada em sua vida pessoal, Cristiano surpreendeu o mundo ao revelar que agora é pai de gêmeos. O jogador que já tinha o pequeno Cristiano Ronaldo Jr., postou uma imagem em seu Instagram seus mais novos rebentos, Eva e Mateo, que dizem nos bastidores futebolísticos serem frutos de uma barriga de aluguel, onde ele teria pago cerca de U$750 mil para que os dois viessem ao mundo.

Mas o que vem realmente movimentando a imprensa internacional é o fato de pouco tempo depois de terem nascido os pequenos gêmeos, Cristiano já se prepara para a chegada de outra criança, dessa vez a mãe seria sua namorada a modelo Georgina Rodriguez que está há alguns meses com o jogador, pode estar esperando uma menina. A imprensa internacional já dá como certa a gravidez da jovem de 22 anos, que ganhou ainda mais força após a postagem de uma foto sugestiva no Instagram do craque.

❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em



A modelo que não esconde de seus fãs seu dia a dia nas redes sociais, não confirma e nem desmente a possível espera do bebê Ronaldo, apenas se limitando a dizer que está feliz em conhecer os filhos do namorado. Não são poucos os holofotes que rodeiam a vida dos dois, o que complica cada dia mais o fato de tentarem esconder a barriga dela. Com imagens divulgadas na internet, tabloides confirma que ela estaria inclusive, com mês certo para dar à luz: outubro. Agora é esperar para ver se realmente a família aumentará em breve.

As fotos estão chamando a atenção para a barriga da modelo. (Foto: Reproduçã)


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber