Mais lidas
Cotidiano

Cadela com filhotes em fase de gestação morre após ter corpo perfurado 

.

Cachorra e filhotes em gestação morreram após maus tratos - Foto: Portal do Tossinha
Cachorra e filhotes em gestação morreram após maus tratos - Foto: Portal do Tossinha

Uma cadela em fase de gestação que vivia na rua e era tratada por moradores da área central da cidade de Jandaia do Sul (norte do Paraná) morreu na manhã desta sexta-feira (30), em decorrência de maus-tratos. O animal foi encontrado na tarde de quinta-feira (29) com diversas perfurações no corpo.

A cachorra foi socorrida e levada a um pet shop da cidade, onde recebeu os primeiros socorros de um médico veterinário. Ele constatou que os ferimentos foram provocado por objeto perfurante (ferro ou espeto. O animal teve várias lesões no corpo.

Veterinário tentou salvar cachorra e filhotes, mas animais morreram após maus tratos - Foto: Portal do Tossinha

De acordo com o Portal do Tossinha, Morgana, como foi carinhosamente 'batizada' por populares, morreu na manhã desta sexta-feira e os filhotes também não sobreviveram.  

Pede-se a quem viu algum suspeito de praticar aos maus tratos contra Morgana que denuncie às autoridades locais pelo número 190 da Policia Militar ou (43) 3432-4000, da Policia Civil. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas redondezas da Rua Luiz Vignoli são analisadas por investigadores para apurar a autoria do crime.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber