Mais lidas
Cotidiano

Autoridades continuam buscas por crianças desaparecidas no PR

.

Meninos desapareceram misteriosamente enquanto estava em suas residências. (foto - Divulgação)
Meninos desapareceram misteriosamente enquanto estava em suas residências. (foto - Divulgação)

As Forças de Segurança Estaduais e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) continuam as buscas pelos dois meninos desaparecidos neste mês de junho no Paraná (PR). Luiz Felipe Machado, de dois anos e nove meses, desapareceu no dia 26, enquanto brincava em frente de casa na cidade de Telêmaco Borba, enquanto Brayan Raab Fonseca, de um ano e onze meses, sumiu de dentro da propriedade rural onde morava com a família, no dia 19, em Cerro Azul.

As buscas pelo menino Luiz Felipe foram retomadas nesta sexta-feira (30). O trabalho envolve as equipes da Polícia Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost). Eles concentram as atividades no trecho do Rio Tibagi, que fica a cerca de 300 metros da propriedade de onde a criança desapareceu. Há a suspeita que ele possa ter caminhado até à margem e caído no rio.

O caso de Brayan é bastante parecido com o de Luiz Felipe. O Rio Ribeira passa aos fundos da chácara onde vivia e as buscas pelo local também são intensas. Todas Forças de Segurança estão unidas na investigação que já completa 11 dias. Como a correnteza do rio é muito forte, as autoridades não descartam que o menino possa também ter sido levado pelas águas. Nos últimos dias circulou uma foto nas redes sociais de um garoto parecido com Brayan, no entanto a polícia já afirmou que não se trata da criança.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822 ou com a Polícia Militar (PM) pelo 190. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber