Mais lidas
Cotidiano

Saiba como dar outro significado para tatuagens com nomes de ex para não removê-las; veja vídeo

.

O amor é lindo enquanto existe e por conta do 'encanto de cupido' alguns casais fazem tatuagens com o nome da pessoa amada para sensibilizar seus parceiros, com uma prova marcante do sentimento incrustada no próprio corpo. 

O que os enamorados esquecem nessa hora é que nem sempre o relacionamento afetivo é eterno, podendo acabar algum dia. Isso leva os ex a procurar um tatuador para retirar ou cobrir o nome do antigo amado (a). Focado nesse tipo de situação, um petshop teve ideia inusitada que está viralizando na internet e satisfazendo os seus clientes, conforme o portal Criatives.

O pessoal do estabelecimento decidiu entrevistar diversas pessoas que queriam cobrir ou remover suas tatuagens após terem acabado um relacionamento. A ideia da iniciativa era não apagar os nomes, e sim ganhar um novo amor com aquele mesmo nome da tatuagem.

As pessoas ficaram surpresa ao receber alguns cães e gatos de presentes para adoção com o mesmo nome do ex já tatuado na pele
Foto: Reprodução

As pessoas ficaram surpresa ao receber alguns cães e gatos de presentes para adoção com o mesmo nome já tatuado na pele, fazendo assim surgir um novo e diferente amor que coloca fim à necessidade de acabar com a tatuagem.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber