Mais lidas
Cotidiano

Dudu Camargo afirma: "Não perdi minha credibilidade no Pânico na Band."; entenda

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O centro das atenções desde a última semana teve nome e sobrenome. O apresentador do jornal Primeiro Impacto, Dudu Camargo deu o que falar após levar um ‘fora’ nada convencional de Maísa, a menina prodígio do SBT que lhe rendeu uma participação mais que especial inclusive no programa de Sônia Abrão, com direito até a um beijo na apresentadora. Com toda a repercussão de sua história, o jovem de 19 anos foi convidado para participar de vários programas de rádio e na grade de outras emissoras televisivas, entre eles o Pânico na Band, no qual ele foi levado para uma espécie de ‘festa’ regada a muita bebida, acompanhado de alguns integrantes do programa e várias mulheres.

A história ganhou as redes sociais pelo fato de Dudu ter bebido muito e tentado provar sua heterossexualidade na telinha. Muitos foram os que criticaram o garoto, falando que aquilo causou um enorme descrédito de sua imagem perante o público e que ele já não estaria apto a estar à frente de um telejornal.

Porém, na estreia de seu mais novo programa na Super Rádio que leva o seu nome, o âncora da emissora do baú declarou que as polêmicas não lhe incomodam e que está acostumado com as críticas que desferem contra ele nas redes sociais. “Eu sou criticado desde que assumi o jornal, então eu estou mais do que acostumado.”

Cena do apresentador no Pânico na Band. (Foto: Reprodução)


Para Dudu Camargo, a sua credibilidade continua sendo a mesma desde que começou a aparecer nas manhãs do SBT. “O jornal dá altos índices de audiência. Inclusive na manhã dessa segunda-feira, (26), fomos líder no horário por muito tempo. Eu transmito as notícias com respeito ao público e nosso telejornal também possui um bom faturamento. Podem criticar, mas eu gosto do que eu faço e vou continuar fazendo, se Deus quiser.”, finaliza o jovem apresentador.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber