Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Dupla é flagrada com 369 tartarugas e leva multa de quase R$ 2 milhões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla é flagrada com 369 tartarugas e leva multa de quase R$ 2 milhões
Autor As 369 tartarugas apreendidas já foram devolvidas à natureza - Foto: Divulgação - Polícia Militar Ambiental/TO - Foto: Reprodução

Dois homens acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental enquanto faziam pesca predatória de filhotes de tartarugas em extinção no rio Araguaia no município de Pium, região central do Tocantins. Segundo a polícia, os suspeitos teriam capturado 369 filhotes da espécie quelônio. Apreensão foi a maior já registrada no Estado, assinalaram os policiais que participaram da ação.

O caso ocorreu na sexta-feira (23). Os policiais faziam patrulhamento aquático na região, por conta da Operação Cantão, quando se depararam com os dois homens realizando a prática ilegal. Materiais de pesca como anzóis e carreteis também foram apreendidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A polícia registrou a ocorrência e os homens terão que pagar multas de R$ 925.000,00 e R$ 920.000,00 cada um. Os répteis foram devolvidos para a natureza.

Veja o vídeo das tartarugas sendo soltas 

As informações são do Jornal de Tocantins

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV