Cotidiano

Quem substituirá Sílvio Santos, quando o 'patrão' morrer? Saiba quem é o mais cotado

Da Redação ·
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Que a morte é algo inevitável ao ser humano, todos nós sabemos. Já dizia o ditado ‘a única certeza da vida é a morte’. Porém, alguns artistas são tão carismáticos que quando morrerem deixarão uma lacuna gigantesca no meio televisivo. Um desses nomes é do dono do baú, Senor Abravanel, ou simplesmente Silvio Santos.

continua após publicidade

A comoção com a morte de um ícone como Silvio, deixará uma responsabilidade muito grande para quem pretende preencher esse buraco na grade televisiva. Não será uma tarefa fácil, mas a própria emissora possuí alguns fortes candidatos a substituição do apresentador. Nomes como Celso Portiolli, Ratinho e até mesmo o jovem Dudu Camargo estão entre eles.

TRÊS NOMES ESTÃO NA 'DISPUTA'

continua após publicidade

O carismático Celso Portiolli é apontado como o nome mais forte dessa lista. Nascido e criado artisticamente nas terras do SBT, Celso aparece na telinha desde 96 no comando do 'Passa e Repassa'. Com inúmeros programas já comandados por ele no canal, o apresentador já foi elogiado por outros colegas como o próprio Gugu, que mudou para a Record, deixando para Celso a vaga de comandante do sucesso ‘Domingo Legal’, que continuou a ser líder de audiência dominical nas mãos de Portiolli.

Quem substituirá Sílvio Santos, quando o 'patrão' morrer? Saiba quem é o mais cotado fonte: Reprodução

Outro nome que surge em meio a especulações seria o de Carlos Massa, o Ratinho por seu carisma popular, está há 19 anos no canal do baú. Sempre polêmico, Ratinho que sempre tende a dizer o que pensa sem receios, é extremamente querido por seu público e pelo ‘patrão’. Em suas participações no programa de Sílvio, ele foi enaltecido pelo dono da emissora diversas vezes, deixando a concorrência com Portiolli cada dia mais acirrada. Mas pessoalmente, Ratinho não tem tamanha pretensão, ele já deu entrevistas dizendo que ficaria elogiado, mas que como Sílvio não ninguém.

Recentemente o próprio dono do Sistema Brasileiro de Televisão, contratou Dudu Camargo para apresentar um jornal matinal, deixando a muitos outros jornalistas formados enfurecidos, pelo fato do rapaz possuir apenas 18 anos, com a justificativa de que ele tem futuro como apresentador, dizendo inclusive que Dudu o lembrava dele mesmo no começo da carreira, o que acendeu um sinal de alerta para a possibilidade de o rapaz ocupar o lugar de Sílvio.

continua após publicidade
Quem substituirá Sílvio Santos, quando o 'patrão' morrer? Saiba quem é o mais cotado fonte: Reprodução

Ele inclusive está envolto com uma polêmica com outro prodígio de Silvio, a menina Maísa. Durante o "Programa Silvio Santos" ele tentou dançar com a menina que recusou e ainda escrachou o rapaz após o incidente e em uma declaração na internet.

A PALAVRA DO PATRÃO

Quem substituirá Sílvio Santos, quando o 'patrão' morrer? Saiba quem é o mais cotado fonte: Reprodução

O próprio ‘patrão’ não faz aposta nenhuma, porém, em entrevistas dadas nos últimos meses, Sílvio vem dizendo que se há alguém que possa vir a continuar com o sobrenome Abravanel à frente de sua emissora, essa pessoa seria sua filha Patrícia. O dono do baú elogiou o carisma ‘natural’ da apresentadora, colocando-a para substituir Eliana no afastamento da mesma por problemas com sua gravidez, para já testá-la em rede nacional aos domingos.