Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Preso morre dentro da Cadeia de Marilândia do Sul

.

IML recolheu o corpo da vítima. (Foto: Sérgio Rodrigo)
IML recolheu o corpo da vítima. (Foto: Sérgio Rodrigo)

Policiais civis lotados na Delegacia de Marilândia do Sul (norte do Paraná) confirmaram na tarde desta quinta-feira (22) amorte de um detento que estava recolhido no setor de carceragem provisória

Magno Conceição da Silva Magalhães, de 28 anos, foi encontrado caído, já sem vida. A polícia não informou se o corpo apresenta sinais de violência.

Segundo investigadores, Magno foi preso durante abordagem na qual houve constatação de que ele tinha um mandado de prisão expedido por juiz do Estado de São Paulo. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele era fugitivo do sistema carcerário de São Paulo, mas o crime que motivou a condenação e detenção não foi especificado. 

Exame de necropsia e inquérito
O corpo ainda vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber