Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia prende trio e recupera cerca de 5 toneladas de carnes roubadas

.

PM recuperou 5 t de carne roubada, de um total de 28 toneladas - Foto: Divulgação
PM recuperou 5 t de carne roubada, de um total de 28 toneladas - Foto: Divulgação

Policiais militares confirmaram nesta quinta-feira (22) que três homens foram presos em Paranavaí, no noroeste do Paraná, com cinco toneladas de carnes roubadas. De acordo com a Polícia Militar (PM), parte da carga estava em um caminhão e o restante havia sido repassado a um açougue.

A PM detalhou que, após denúncias, os policiais foram até o local onde estava o caminhão e seguiram o motorista até o trecho da BR-376, no Jardim São Jorge. Dois homens estavam no veículo. Eles pararam em frente a um açougue.

A polícia apreendeu uma tonelada e meia de carnes no caminhão. O lote do produto foi roubado dois dias antes em Santo Inácio, também na região noroeste do Estado. No açougue, foram apreendidas mais três toneladas e meia de carnes do mesmo lote.

Os dois ocupantes do caminhão e o responsável pelo açougue foram presos e levados à Delegacia de Paranavaí. As carnes foram devolvidas para a empresa que foi alvo dos ladrões.

Apenas parte da carga roubada
A PM acrescentou que as cinco toneladas de carnes apreendidas são apenas uma parte da carga roubada. Ao todo, os criminosos subtraíram mais de 28 toneladas do produto. As investigações relativas ao caso ainda prosseguem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber