Cotidiano

Formação rochosa circular em Marte pode indicar civilização enterrada no Planeta

Da Redação ·
Foto: Reprodução YouTube 'secureteam10'
Foto: Reprodução YouTube 'secureteam10'

A busca por vida inteligente fora do planeta Terra é um dos objetos de incansáveis pesquisas feitas pela NASA em nosso sistema solar. Ultimamente o planeta que mais tem chances de ser uma possível habitação para os extraterrestres seria Marte. O quarto planeta do sistema solar, sendo o mais próximo do nosso em vias de fato.

continua após publicidade

Na semana que se passou foi divulgado pelo canal do YouTube 'Secureteam 10', bem conhecido em meio aos aficionados por Ufologia, um vídeo onde eles destacam uma formação rochosa nas imagens feitas pela sonda mandada pela NASA em Marte.

Ainda de acordo com o próprio canal, no vídeo fica claro que essa formação está escondendo uma entrada não revelada aos olhos dos seres humanos, sendo uma possível passagem subterrânea onde estariam se escondendo a vida marciana.

continua após publicidade

Segundo no que se descreve nos áudios do mesmo, o dono do canal diz que nunca viu nada parecido e que para ele, definitivamente os marcianos ou estão se escondendo ou aquela forma circular representa uma ruína de uma civilização que acabara sendo enterrada ao longo do tempo.

Veja o vídeo:

Formação rochosa circular em Marte pode indicar civilização enterrada no Planeta - Vídeo por: Reprodução