MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homens laçam e montam jacaré de três metros nos EUA; vídeo

Um rancheiro do estado americano do Texas pediu ajuda a caubóis da região para salvar seu gado de um jacaré de três metros, que se aproximava da propriedade. Depois de laçá-lo com uma corda, dois homens precisaram montar nas costas do animal para contê-lo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 14:40:00 Editado em 20.06.2017, 14:53:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rancheiro do estado americano do Texas pediu ajuda a caubóis da região para salvar seu gado de um jacaré de três metros, que se aproximava da propriedade. Depois de laçá-lo com uma corda, dois homens precisaram montar nas costas do animal para contê-lo.

continua após publicidade

Testemunhas registraram a ação em vídeo. As imagens evidenciam a adrenalina e o esforço exigido dos homens. Um deles, que segurava a cabeça do réptil e tentava vendá-lo com um pano preto, chega a ficar vermelho com a força necessária para imobilizar o jacaré.
No momento mais tenso das imagens, a venda escapa e o bicho quase consegue abocanhar a mão do caubói. O homem grita, mas não sofre graves ferimentos.

O episódio ocorreu perto de Hawkins, a 160 quilômetros de Dallas. Byron South contou que foi chamado pelo fazendeiro Hal Conover depois que o jacaré invadiu a área em que o proprietário cuidava de carneiros.
O animal foi domado e levado a um trailer que o transportou de volta a um parque de vida selvagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homens laçam e montam jacaré de três metros nos EUA; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!