Mais lidas
Cotidiano

O luxuoso estilo de vida de Gianluca Vacchi, o quase cinquentão galã do Instagram

.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ele é o queridinho do Instagram, admirado por muitos e invejado por outros tantos. E não estamos falando de um cantor internacional ou muito menos de um grande astro do cinema americano. O título de "galã do Instagram" é  do empresário italiano Gianluca Vacchi, de 49 anos, que já acumula mais de 9 milhões de seguidores em sua página pessoal.

O seu sucesso veio através de vídeos em que aparece dançando músicas latinas na companhia de sua jovem, e linda, esposa Giorgia Gabriele. Juntos eles vêm chamando a atenção para seu estilo extremamente luxuoso de vida. Gianluca já era um empresário bem sucedido quando, não contente em levar uma vida em que passava boa parte do dia trajando terno e gravata, resolveu der uma guinada no seu "lifestyle", esbanjando para quem quisesse acompanhar tudo aquilo que o dinheiro pode proporcionar.

Nas redes sociais do empresário é possível ver imagens dele ao lado de personalidades hollywoodianas como Zac Efron – os dois estavam apenas disputando uma corrida de cavalos, nada demais – e também futebolística como os jogadores do Real Madrid Cristiano Ronaldo e Marcelo. Os brasileiros pelo visto têm um lugar especial na página de Gianluca, pois lá também podemos vê-lo ao lado do novo fenômeno do cenário musical eletrônico, o DJ Alok.

DONO DE UM IMPÉRIO

Gianluca é dono de mais de 30 empresas ao redor de todo o mundo dos mais variados segmentos, entre elas a ToyWatch marca de relógios preferida de celebridades – Michelle Obama é uma de suas maiores clientes. Para conseguir bancar uma vida tão luxuosa há a necessidade de sempre ter ganho com suas empresas e de acordo com um de seus posts, parece que dinheiro não é exatamente algo que aflige o italiano: na reunião para encerrar as atividades de 2016 lhe foi informado que o lucro líquido daquele ano era de €101,4 milhões, pouco mais de R$ 373 milhões.

Os lemas de vida que o limitam sempre foram o de viver intensamente e curtir tudo aquilo de melhor que o dinheiro pode proporcionar, como amanhecer em Moscou e dormir em Miami. O empresário que hoje se intitula DJ vem conseguido deixar muitas pessoas embasbacadas com suas festas enquanto atravessa continentes a bordo de seu jatinho ou em seu iate, com direito aos melhores vinhos e champanhes na companhia de seus amigos e esposa.

Gianluca afirmou em diversas entrevistas que as pessoas devem buscar a felicidade em tudo que fizerem e o sucesso será uma consequência. E ele sabe melhor que ninguém como o sucesso pode chegar. Só em 2017 ele já tocou nos maiores jetsets internacionais ao lado de nomes como do DJ Bob Sinclair e o queridinho do momento Luis Fonsi, interprete de ‘Despacito’, seu amigo particular de acordo com sua página na rede social. 

Para ser sempre relembrado e também lucrar com sua exposição, o empresário publicou um livro intitulado ‘Enjoy’ que complementam suas dicas onlines de boa forma e elegância, bem como o lançamento de sua mais nova coleção de camisas inspiradas no que ele chama de GVLIFESTYLE. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber