Mais lidas
Cotidiano

Essas celebridades morreram e provavelmente você não sabia

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A morte acaba sendo a única certeza que temos na vida. Nem os famosos por mais icônicos que sejam, escapam do fim de suas trajetórias. Mas muitas vezes alguns deles, perdem sua vida no auge de suas carreiras, encerrando de maneira repentina o que teria sido um caminho brilhante.

Fãs choram, a mídia se comove, mas as vezes a figura pública e notória em vida acaba sendo esquecida depois que a celebridade vai para um lugar melhor. A seguir confira a lista de celebridades que já morreram e talvez você não saiba (ou não se lembre).

John Ritter

Foto: Reprodução

Você com certeza deve se lembrar dele nas tardes da TV Globo, onde John nos divertia em filmes da franquia ‘O Pestinha’. Quem não se lembra do paciente pai do menino mais travesso das nossas ‘Sessões da Trade’? O ator também teve papel de destaque em Three's Company, um seriado cômico onde John interpretava Jack, um divertido rapaz que fingia ser gay para suas colegas de apartamento. O ator faleceu em 2003, no hospital Providence Saint Joseph Medical Center, na mesma noite de sua internação por um defeito cardíaco congênito.

Bernie Mac

Foto: Reprodução

O ator era figura fácil em comédias Hollywoodianas. Sempre com papéis divertidíssimos, Bernie roubava a cena em qualquer papel que interpretasse. Ele ficou extremamente conhecido por interpretar o novo Bosley em ‘A Panteras, Detonando’. Em suas últimas participações de filme com grandes proporções, foi em ‘11 homens e Um Segredo’. Bernie morreu em 2008, em consequência de uma doença autoimune que lhe causou uma pneumonia dupla, desencadeando uma parada cardiorrespiratória em agosto daquele ano.

Chris Farley

Foto: Reprodução

Outro sucesso das saudosas ‘Sessões da Tarde’, o ator Chris Farley, nos divertia muito ao aparecer na telinha interpretando personagens inesquecíveis para o mundo cômico. Seu ápice foi em ‘A Ovelha Negra’, onde Farley fez o papel do atrapalhado Mike, irmão de um candidato a governador de seu estado. Bem como em ‘Mong e Lóide’, onde seu contador atrapalhado conduz as mais divertidas cenas. O ator que também trabalhou como comediante e imitador no late show ‘Saturday Night Live’, foi vítima de uma overdose em 1997, morrendo com apenas 33 anos de idade.

Claudio Chirinian

Foto: Reprodução

O ator que ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar o ET na dupla ‘Et & Rodolfo’ no ‘Programa do Ratinho’, acabou falecendo em 2010, em decorrência de uma parada cardíaca aos 46 anos de idade. O comediante era figura fácil nos mais diversos quadros do ‘Domingo Legal’. Com uma dicção meio incompreensível, mas com um jeito único o ator conquistou um enorme público que ia de crianças a idosos com um humor leve junto de seu parceiro de trabalho, Rodolfo.

James Avery

Foto: Reprodução

O eterno tio Phill do seriado ‘Um Maluco no Pedaço’, agradava a todos com seu jeitão durão, porém de enorme coração. James ficou marcado pelo seriado, mas isso não o impediu de estrelar grandes filmes como Dr. Dolittle 2, também deixou sua marca em seriados famosos como ‘Eu, A Patroa e as Crianças’, fazendo uma participação especial. Com uma carreira sólida de mais de 40 filmes, o ator deixou saudade entre amigos e fãs. Ele morreu em 2013, após complicações de uma cirurgia cardíaca a qual foi submetido horas antes de sua morte.

Ariclê Perez

Foto: Reprodução

A atriz conhecida por papéis muito marcantes na tv brasileira, faleceu em decorrência da queda da janela do apartamento onde morava, em 2006. A atriz era tida como uma das melhores em sua geração. Contratada pela Tv Globo desde 88, ela interpretou vilãs inesquecíveis, participando de novelas como ‘Anjo Mau’, ‘Felicidade’, ‘Meu Bem, Meu Mau’ e outras. A sua última participação na tv foi na minissérie ‘JK’, onde interpretou Júlia Kubitschek, mãe do então presidente Juscelino.

Natasha Richardson

Foto: Reprodução

A eterna mãe de ‘Operação Cupido’ que foi casada com Liam Neeson, era mãe na vida real de dois meninos. Ela se acidentou em uma estação de esqui em um resort canadense, tendo morte encefálica pouco tempo após o incidente. Ela estrelou mais de 15 filmes, entre eles o que mais obteve sucesso foi onde atuou como a mãe das gêmeas interpretadas por Lindsey Lohan, a estilista que morava em Londres, Elizabeth James.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber