Mais lidas
Cotidiano

Beyoncé: gêmeos nasceram na manhã desta quinta, de acordo com publicação

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após revelar ao mundo sua gravidez dupla com um ensaio nada convencional, a maior superstar mundial dos últimos tempos, Beyoncé, pode ter dado a luz aos seus bebês na manhã dessa quinta-feira, (15).

De acordo com informações da Vogue Austrália, a cantora teria montado um esquema de segurança digno de filme na frente do Hospital UCLA, com direito a helicópteros e o fechamento do 5º andar inteiro do local, apenas para manter a privacidade do momento para Jay-Z e a família dos Knowles e Carters.

BEYONCÉ TERIA GASTO UMA FORTUNA EM ‘PARTO CASEIRO’

Em um primeiro momento foi divulgado pela imprensa internacional que a cantora teria feito uma maternidade em sua nova mansão, com direito a equipamentos hospitalares de última geração, com um gasto em torno de R$4.2 milhões para garantir que seus filhos viessem ao mundo em segurança.

Foto: Reprodução/Carillo/CelebrityHomePhotos


Porém, imagens nas redes sociais deixaram essa possibilidade no limbo. Os fãs da estrela que estão em polvorosa com as fotos divulgadas no twitter, apostam que os bebês nasceram no hospital UCLA. Inclusive fontes afirmam que o segurança particular de Beyoncé foi visto no início da noite de ontem, carregando assentos duplos para bebês em direção ao hospital, bem como testemunhas que afirmam que Jay-Z foi visto por funcionários no local.

A publicação afirma que pelas contas feitas desde o anúncio da gravidez, a cantora daria à luz as crianças na data do dia 13, ou seja, na última terça-feira. Porém, como Beyoncé teria preferido o parto natural, as coisas se atrasaram um pouco e os bebês só teriam nascido hoje.

Foto: Reprodução Instagram


Ainda há a especulação de que as crianças, sem nome (mas chamadas carinhosamente de Yellow e Red nas redes sociais em referência a filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, a pequena Blue Ivy), são um casal, ou seja, uma menina e um menino chegaram para aumentar a família Carter. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber