MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dona de casa noturna sob suspeita de planejar a morte do marido é presa

Três suspeitos detramar plano de execução de um homicídio que vitimou o empresário Everson Luis Hreçay, 39 anos, assassinado a tiros, foram presas na manhã desta quarta-feira (14), em uma residência no bairro Portão, em Curitiba. As prisões foram efetuada

Da Redação

·
Dona de casa noturna sob suspeita de planejar a morte do marido é presa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2017, 17:27:00 Editado em 14.06.2017, 20:51:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três suspeitos detramar plano de execução de um homicídio que vitimou o empresário Everson Luis Hreçay, 39 anos, assassinado a tiros, foram presas na manhã desta quarta-feira (14), em uma residência no bairro Portão, em Curitiba. As prisões foram efetuadas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em um trabalho conjunto com a Delegacia de Cambé (norte do Paraná).

continua após publicidade

Os mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de Cambé, resultaram na prisão de Sonia Mara Ruthes, 47 anos – proprietária de uma casa noturna no bairro Santa Cândida, em Curitiba, e principal suspeita de arquitetar o crime, além da participação de outro casal – do seu irmão, Ruberval Ruthes, 46 anos e sua esposa, Rosangela Degeniski, 39 anos.

O homicídio ocorreu em fevereiro de 2005, quando Sonia, esposa da vítima, decidiu assassinar o marido por conta a questões financeiras e um mal relacionamento com a vítima. As investigações revelaram que Sônia tinha um caso extraconjugal com Ailton Muller, que também auxiliou no planejamento do crime.

continua após publicidade

Sonia teria contratado Jeneci Rodrigues da Silva para consumar o assassinato, que acabou contratando outras duas pessoas para a execução do homicídio. Everaldo Augusto Souza e Nelson dos Santos, teriam recebido a quantia de R$ 10 mil pelo assassinato do empresário. Todos foram presos.

Festa na casa da vítima
As investigações apontaram ainda que no dia crime, Sonia, Ruberval e Rosangela, teriam dado uma festa na casa da vítima que foi dormir após passar mal durante o evento. O casal Ruberval e Rosangela facilitou a entrada de Everaldo e Nelson, que entraram na casa, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava dormindo em seu quarto. O trio foi autuado por homicídio qualificado.

As informações são da Polícia Civil do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dona de casa noturna sob suspeita de planejar a morte do marido é presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!