Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Hino nacional é interrompido em escola do PR por 'gemidão do WhatsApp'

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O aplicativo Whatsapp é uma das melhores ferramentas para comunicação já inventadas nos últimos tempos. Além de nos proporcionar também envio de fotos e áudios, é claro. Nessa troca de arquivos volte e meia sempre tem aquelas pegadinhas que são enviadas como mensagens de voz normal com uma pequena ‘surpresinha’ no meio o famoso gemidão.

Os conteúdos são os mais variados para enganar a quem ouve. Mas a moda dessa pegadinha é colocar os tais arquivos para tocar em lugares públicos. O tal gemidão já apareceu até em links ao vivo da Tv, como na ESPN e no próprio Senado Federal.

Agora foi a vez de uma escola no Paraná. O arquivo foi colocado como a intenção de ser o hino nacional na manhã da última quinta-feira, (08). No vídeo é possível ver que os alunos estão em fila para a execução do hino, quando de repente em meio ao “se o penhor dessa igualdade / conseguimos conquistar com o braço forte” é subitamente interrompido pelo famoso gemidão do zap.

Os alunos imediatamente começam a rir e já não há mais hino para se executar. O aluno que postou o vídeo foi Pedro Somera em seu perfil do Twitter. Ainda não se sabe quem foi o inventor de tal façanha, apenas há a postagem do vídeo no perfil do garoto na rede social, em nome de um blog conhecido nacionalmente. O menino que é estudante da escola onde o fato aconteceu, não se manifestou sobre o caso, apenas rindo do ocorrido.

O vídeo, que viralizou instantaneamente na internet, está dividindo opiniões nas redes sociais. Muitas pessoas consideraram uma brincadeira de mal gosto como se faltassem com respeito ao hino nacional. Já outras acharam que a pegadinha foi divertida e bem bolada e até se aplica ao momento que nosso país vive.

Veja o vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber