Mais lidas
Cotidiano

Patrick Swayze era agredido por sua esposa nos meses finais de sua vida, segundo publicação

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O casamento de 34 anos da atriz e coreografa Lisa Niemi e Patrick Swayze, pode ter sido um verdadeiro inferno para o ator. Swayze que morreu em 2009 foi espancado por sua esposa nos últimos meses de sua vida, segundo publicações.

Já extremamente debilitado em consequência de sua doença – o ator teve câncer no pâncreas, ele pode ter sido agredido por sua esposa diariamente. Ela inclusive proibia visita de familiares ao astro de Dirty Dancing, como a própria mãe do ator, Patsy, que não podia ver o filho nos dois últimos dois meses de vida dele.

Foi nesse período também que Lisa o proibiu de sair de casa, o ator não poderia ir a lugar algum sem ela deixar ou sem sua companhia. De acordo com o Radar Online, Swayze assinou um novo testamento onde deixava toda sua fortuna e imóveis para a esposa justamente nessa época.

Amigos comentaram a publicação que antes de serem proibidos de visitarem Patrick, o ator já contou a eles o quão magoado estava ao descobrir que sua espoa o traiu durante todo o casamento, tanto com homens, quanto com mulheres. Ele a considerava uma pessoa muito controladora, que até os convites de filmes era ela quem aceitava ou negava em seu nome.

O ator morreu aos 57 anos em setembro de 2014, deixando um legado de grandes produções como Ghost — do Outro Lado da Vida, onde foi indicado ao Globo de Ouro por sua brilhante atuação.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber