MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Acidente salva vítima de sequestro da morte na Grande Curitiba

Um homem de 49 anos, que fora sequestrado e estava preso no porta-malas de um carro Vectra, foi salvo das mãos dos criminosos por conta de um acidente, na noite de quinta-feira (8) em Curitiba. Os sequestradores bateram o carro na esquina das ruas Maria I

Da Redação

·
Foto - Divulgação - imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto - Divulgação - imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2017, 09:47:00 Editado em 10.06.2017, 17:58:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 49 anos, que fora sequestrado e estava preso no porta-malas de um carro Vectra, foi salvo das mãos dos criminosos por conta de um acidente, na noite de quinta-feira (8) em Curitiba. Os sequestradores bateram o carro na esquina das ruas Maria Izabel Zen Zagonel com Marechal Hermes.

continua após publicidade

O tenente William, do 17º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre a situação. “Quando chegamos no local, foi perceptível que tratava-se de um sequestro e o homem, que estava na porta-malas, disse que seria morto. Um dos autores conhecia a vítima e foi tudo tramado”, detalhou ao portal à Banda B.

A vítima de 49 anos, que escapou da morte, agradeceu a Deus' pela colisão. Um dos sequestradores ficou ferido e foi preso. Os demais sequestradores fugiram e não foram localizados. A investigação sobre o caso está a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente salva vítima de sequestro da morte na Grande Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!