Cotidiano

Ilusionista se apresenta em programa e é comparado a Sherlock Holmes da vida real; veja vídeo

.

Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

Quem não gostaria de saber ler o que o outro está pensando ou querendo? As relações humanas seriam muito mais fáceis caso tivéssemos o poder de “ler” as pessoas do nosso dia a dia. Mas um homem da Escócia parece ter alcançado esse nível de superioridade mental.

Seu nome é Colin Cloud, ele tem 30 anos e nasceu na Inglaterra, mesma terra de seu ídolo. O jovem se auto intitula o “Sherlock Holmes da vida real” e mostrou no programa American’s Got Talent que não se chama assim por apenas ser conterrâneo do famoso detetive fictício. 

Ele primeiro testou seu conhecimento escolhendo pessoas na plateia e revelando suas profissões – uma professora e um policial – apenas olhando sua postura. Após a pequena demonstração, Cloud então chamou até o palco a apresentadora do programa Tyra Banks para que se sentasse com uma taça na mão e aguardasse o show terminar.

Cloud então desce em direção ao júri e faz um teste com uma moeda aos jurados começando por Howie Mandel, se voltando para o público e, depois de dividi-los em três, ele pede que gritem uma cor, um animal e um nome, respectivamente - os gritos foram para a cor branco ou azul, o animal sendo gato ou uma chita e o nome Oscar ou Charlie. Ele então pede a cada um dos outros juízes - Heidi Klum, Mel B e Simon Cowell - para que segurem a moeda, um de cada vez e pense em uma dessas palavras fornecidas pelo público. Mais uma vez, Cloud conseguiu dizer em qual mão que cada um deles estava segurando a moeda apenas olhando para eles. O resultado das escolhas dos júri foi um gato branco chamado Oscar.

Os jurados ficaram atordoados com os truques de Cloud. (Foto: Reprodução)


Encerrando seu show, ele sobe novamente ao palco e pede para que Banks leia o que esteve segurando e siga as instruções para puxar a tampa da caixa em que ela estava sentada. No interior, havia um gato branco com uma coleira que tinha o nome Oscar em sua fivela, deixando todos surpreendidos com sua precisão.

O “Sherlock da vida real”, não só foi classificado para a próxima etapa do show como foi extremamente elogiado pela difícil banca do programa em especial por Simon Cowell conhecido como uma das personalidades mais exigentes do American’s Got Talent.

Veja o vídeo: