MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Civil prende temporariamente casal suspeito de matar filho recém-nascido em Londrina

A Polícia Civil de Londrina (norte do Paraná) prendeu um casal suspeito de matar o próprio filho, um bebê recém-nascido. O crime aconteceu no último mês e se tornou de conhecimento público após a mulher procurar atendimento médico. De acordo com a polícia

Da Redação

·
Casal suspeito de matar o filho de apenas 1 dia permanece preso - Foto: Arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal suspeito de matar o filho de apenas 1 dia permanece preso - Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2017, 14:30:00 Editado em 07.06.2017, 14:45:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Londrina (norte do Paraná) prendeu um casal suspeito de matar o próprio filho, um bebê recém-nascido. O crime aconteceu no último mês e se tornou de conhecimento público após a mulher procurar atendimento médico. 

continua após publicidade

De acordo com a polícia, os médicos constataram que ela havia passado por um parto recente, mas ela negava o fato. A polícia foi comunicada sobre a situação e a mulher confessou ter dado à luz uma criança. O pai do bebê entregou o corpo para a polícia.

O bebê de um dia apresentava traumatismo craniano grave. As investigações prosseguiram e a prisão temporária foi requerida à Justiça para que não haja possibilidade de os suspeitos atrapalharem o sequência das investigações.

continua após publicidade

Nomes não foram divulgados
Após exames periciais, a polícia descartou que a mulher tenha agido sob efeito do estado puerperal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Eles devem permanecer presos por 30 dias e a prisão temporária é renovável por mais 30 dias

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende temporariamente casal suspeito de matar filho recém-nascido em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!