Mais lidas
Cotidiano

Adolescente consegue escapar de estupradores após passar dois dias em cárcere sem comer

.

Foto: Olívio Fernandes/Diário do Amapá
Foto: Olívio Fernandes/Diário do Amapá

Uma jovem de 17 anos foi encontrada ontem (06) após dois dias desaparecida, ela havia sido raptada no último domingo (04) em frente a sua casa em Macapá, no Amapá. A jovem afirmou ter sido vitima de violência sexual por dois homens durante os dias que esteve desaparecida.

De acordo com a rádio Diário, a vítima relatou ter sofrido tortura física e psicológica, além de não ter se alimentado durante o período que ficou em carcere. “Eles apenas me batiam e abusavam sexualmente. Não comi nada durante esse tempo nas mãos deles. Pensei que fossem me matar”, disse à rádio.

A jovem conseguiu pegar o celular de um dos suspeitos, que estava dormindo e ligou para família pedindo ajuda. Cerca de uma hora depois do contato os familiares retornaram a ligação, ao atender a ligação o suspeito foi informado que era a família da jovem sequestrada. Imediatamente o homem excluiu sua foto do WhatsApp e desligou o aparelho.

De acordo com a vítima, após desligar a ligação o homem a colocou em uma moto e a abandonou em uma ponte. “Eu pedi ajuda para um senhor que estava lá próximo. Ele me emprestou o celular e fiz uma ligação para minha família”, concluiu a jovem. A polícia afirmou que a prisão do suspeito é questão de tempo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber