Cotidiano

Mães encorajam seus filhos a abusarem de homem transgenêro

Da Redação ·
Foto: Reprodução Facebook Naith Payton
Foto: Reprodução Facebook Naith Payton

Um fato absurdo ocorreu em um vagão de trem em Londres, Reino Unido. Um homem transgênero foi agredido verbalmente por duas mulheres que carregavam seus filhos e incentivavam os mesmos a xingar o rapaz.

continua após publicidade

O jovem transgênero Naith Payton está tentando identificar as mulheres através de seu Facebook. O rapaz postou em sua página pessoal o vídeo com as ofensas. Segundo ele o que mais o deixou consternado foi o fato de terem envolvido as crianças durante a discussão.

De acordo com Naith, as mulheres diziam para as crianças que ele era um homem ruim e incentivavam as crianças a gritarem que ele era mal. “As mulheres me chamavam de um maldito garoto gay, não consegui gravar o pior no vídeo, mas eram coisas horríveis e quanto mais eu pedi para que elas parassem, pior ficava.”, diz o jovem.

continua após publicidade

O rapaz acionou a Polícia Britânica de Transportes e já estão a procura das autoras das ofensas para que sejam responsabilizadas pelo crime de homofobia e transfobia e que para Naith o caso foi de abuso, sendo assim, ele pretende levar adiante, começando pela ajuda a polícia para identificar suas agressoras. 

Veja o vídeo:

Mães encorajam seus filhos a abusarem de homem transgenêro - Vídeo por: Reprodução