Mais lidas
Cotidiano

Homem que teve rosto tomado por tumor pede ajuda na internet; veja vídeo

.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

Um homem da Indonésia de 34 anos convive desde quando era um bebê com um tumor em seu rosto que o fez abandonar sua vida. O rapaz chamado Herdi Firmansyah se reclusa do convívio em sociedade por não saber como lidar com o problema.

O tumor que já nasceu com Herdi é remanescente, sempre que o homem o retira ele acaba por retornar. O tumor cresceu tanto que englobou o olho direito do jovem fazendo com que o jovem perdesse a visão do mesmo.

Com a aparência do tumor, o jovem abandonou a escola ainda criança. Morador da aldeia de Wanakerta, no oeste de Java, na Indonésia, o homem teve o tumor removido cinco vezes desde que apareceu pela primeira vez em sua pálpebra quando ele tinha três meses de idade.

Filho de uma família com mais 9 irmãos, Herdi viu seus pais gastarem todo seu dinheiro nas tentativas de retirada do tumor para ajudar ao filho a ter uma vida normal. Eles chegaram a vender a casa onde moravam para pagar os tratamentos.

Atenção as imagens a seguir são fortes:

O olho de Herdi foi tomado pelo tumor. (Foto: Caters News Agency)


Na última semana a família de Herdi lançou um vídeo na internet com a intenção de angariar ajuda do governo da Indonésia e até mesmo internautas, pois eles temem pela vida do filho que já não enxerga e está com dificuldades para respirar.

Foto: Caters News Agency


O tumor já se espalhou pelo rosto, costas, pés e mãos do homem, deixando-o incapaz de conseguir andar, falar e até mesmo comer de modo correto. Hoje sua condição na aldeia é como a de um monstro, pois os moradores tem medo de se aproximar dele e o obriga a viver em reclusão.

Veja vídeo (Atenção imagens fortes):

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber