Mais lidas
Cotidiano

Estrela da Liga de Futebol de Lingerie comemora touchdown no decote de uma torcedora

.

Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

Os EUA é um país muito ligado a sua cultura, dentre elas se há o hábito de cultuar os esportes, tanto para eles quanto para os brasileiros, o futebol é algo muito sério. Porém em 2009 foi criada uma nova categoria do jogo, o que nós chamamos de futebol americano, ou football, que está sendo levada muito a sério por seus torcedores.

Chamada de Lingerie Football League, ou em tradução livre Liga de Futebol de Lingerie, consiste em mulheres de calcinhas e tops disputam os jogos como verdadeiras gladiadoras. Em campo, as moças que vestem apenas os acessórios básicos, são heroínas.

Mas o fato que mais chamou a atenção no último final de semana foi o da jogadora Shea Norton, que atua pelo Seattle Mist ter feito uma comemoração nada habitual ao marcar um touchdown em jogo contra o time do Denver Dream.

A loira que foi em direção ao público foi muito solicitada e felicitada pelos pontos que conquistou. Quando ela aparentava ter terminado sua comemoração, se volta novamente as pessoas na arquibancada quando avista uma mulher com um decote profundo, prontamente Shea finge se afogar entre os seios da torcedora, levando até mesmo o locutor a rir da situação.

O time de Shea venceu o Denver Dreams por uma pontuação incrível de 106 a 0. Como dito anteriormente, a Liga da Lingerie é levada muito a sério nos EUA e sempre lotam seus estádios quando acontecem os jogos.

Veja o vídeo:


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber