Mais lidas
Cotidiano

Ladrão invade residência na madrugada, mas leva surra após morador acordar

.

Ladrão conseguiu pegar alguns objetos antes de ser surpreendido pelo morador - Foto: Colaboração - banda B
Ladrão conseguiu pegar alguns objetos antes de ser surpreendido pelo morador - Foto: Colaboração - banda B

Um homem que tentou assaltar uma casa se deu mal e apanhou do morador do imóvel na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a informações da polícia, o suspeito foi displicente ao invadir a residência enquanto o dono dormia.

“O proprietário acabou acordando e deu de cara com o ladrão. Eles entraram em luta corporal e o criminoso ficou bastante ferido. Ele chegou a ser encaminhado à UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do bairro”, disse o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial.

Segundo o proprietário da casa, o suspeito só conseguiu entrar na lavanderia e pegar poucos objetos do local. “Eu agarrei o assaltante e ele começou a tirar a blusa, para tentar se desvencilhar. No fim, ele ficou só de cueca”,  detalhou ele.

O investigador Lima detalhou que o bandido trapalhão  é usuário de crack e muito conhecido dos policiais. “Ele comete esses delitos para alimentar o próprio vício, o que é perigoso para a sociedade”, comentou.

Atendimento médico
Após ser atendido na UPA, o homem foi levado ao 10º Distrito, onde deve permanecer à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

As informações são do portal Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber