Mais lidas
Cotidiano

Mulher de Arapongas dá à luz a quadrigêmeos após ser curada de câncer

.

Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos - Foto: Reprodução
Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos - Foto: Reprodução

Você acredita em milagres? Pois parece que o destino reservou um para técnica de enfermagem Silvia Helena da Rosa, moradora em Arapongas, norte do Paraná. Após um desalentador diagnostico médico - o câncer de mama - e sem esperança, a araponguense submeteu-se a um rigoroso tratamento e depois teve quadrigêmeos ( a chance é de uma em uma milhão).

"A família passou um aperto danado", revelou ela ao portal Bonde. Após três anos, ela não tem dúvida ao afirmar que a vitória veio com os quadrigêmeos João Paulo, Luiz Henrique, Pedro Augusto e Vitor Hugo. "Mudaram o meu futuro", enfatizou. 

Os filhos nasceram na última segunda-feira (29) e, por ter sido parto prematuro, permanecem sob observação na UTI Neonatal do Hospital Evangélico, em Londrina. A notícia foi descoberta aos poucos por Silvia. 

"Cada ultrassom era uma novidade. Na primeira vez, fiquei sabendo que estava grávida de dois, depois aumentou pra três e, mais tarde, não me aguentava de tanta surpresa".

Receio mesmo com a cura
Mesmo curada, a técnica de enfermagem enfrentou receio antes de engravidar. "O médico disse que, por causa da doença, a gravidez seria bem complicada. A previsão. graças a Deus, não se concretizou, comprovando um verdadeiro milagre". Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos, ou seja, idênticos. 

As informações são do portal Bonde

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber