MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher de Arapongas dá à luz a quadrigêmeos após ser curada de câncer

Você acredita em milagres? Pois parece que o destino reservou um para técnica de enfermagem Silvia Helena da Rosa, moradora em Arapongas, norte do Paraná. Após um desalentador diagnostico médico - o câncer de mama - e sem esperança, a araponguense submete

Da Redação

·
Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2017, 18:06:00 Editado em 01.06.2017, 21:18:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Você acredita em milagres? Pois parece que o destino reservou um para técnica de enfermagem Silvia Helena da Rosa, moradora em Arapongas, norte do Paraná. Após um desalentador diagnostico médico - o câncer de mama - e sem esperança, a araponguense submeteu-se a um rigoroso tratamento e depois teve quadrigêmeos ( a chance é de uma em uma milhão).

continua após publicidade

"A família passou um aperto danado", revelou ela ao portal Bonde. Após três anos, ela não tem dúvida ao afirmar que a vitória veio com os quadrigêmeos João Paulo, Luiz Henrique, Pedro Augusto e Vitor Hugo. "Mudaram o meu futuro", enfatizou. 

Os filhos nasceram na última segunda-feira (29) e, por ter sido parto prematuro, permanecem sob observação na UTI Neonatal do Hospital Evangélico, em Londrina. A notícia foi descoberta aos poucos por Silvia. 

continua após publicidade

"Cada ultrassom era uma novidade. Na primeira vez, fiquei sabendo que estava grávida de dois, depois aumentou pra três e, mais tarde, não me aguentava de tanta surpresa".

Receio mesmo com a cura
Mesmo curada, a técnica de enfermagem enfrentou receio antes de engravidar. "O médico disse que, por causa da doença, a gravidez seria bem complicada. A previsão. graças a Deus, não se concretizou, comprovando um verdadeiro milagre". Os bebês têm pouco mais de 1,2 kg e são duas duplas de gêmeos univitelinos, ou seja, idênticos. 

As informações são do portal Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de Arapongas dá à luz a quadrigêmeos após ser curada de câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!