Cotidiano

Policiais tiram selfie com bêbado para 'explicar' como ele chegou em casa

Da Redação ·
Policiais tiraram selfie com bêbado para 'explicar' como ele chegou em casa n Austrália - Foto: Tasmania Police/Facebook)
Policiais tiraram selfie com bêbado para 'explicar' como ele chegou em casa n Austrália - Foto: Tasmania Police/Facebook)

Dois policiais tiraram uma selfie com um bêbado após levá-lo para casa em segurança na Austrália. A finalidade era "explicar" ao rapaz, que estava completamente embriagado, como ele havia conseguido chegar em casa. A imagem estava circulando no Facebook, mas internautas questionaram sua veracidade.

continua após publicidade

Mas a polícia da Tasmania afirmou, em seu perfil no Facebook, que a imagem, dos policiais e do bêbado já colocado em sua cama e fazendo um sinal de "positivo", era realmente verdadeira.

"Depois de uma noite de 'apagão'', meu amigo acordou com um selfie incrível no seu telefone", disse um usuário do Reddit que postou a foto.

continua após publicidade

A polícia confirmou a veracidade da história. O sargento Craig Fox afirmou que não é habitual a polícia levar pessoas bêbadas para casa. Mas, nesse caso, os policiais foram contactados por uma empresa de táxi. 

Ao chegar ao local, ospoliciais apuraram o endereço do rapaz, levaram-no para casa e esperaram até que um amigo do jovem chegasse para tomar conta dele. "Os policiais aproveitaram e tiraram uma selfie para caso ele não se lembrasse como chegou em casa", completou o sargento Craig.