MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe e filha chegam atrasadas para consulta e agridem médica no PR

Uma médica foi agredida por duas pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Francisco Beltrão. Segundo a Polícia Militar, a confusão foi registrada na segunda-feira (29), no Bairro Padre Ulrico. As agressoras, que são mãe e filha, teriam cheg

Da Redação

·
Confusão na Unidade de Pronto Atendimento. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Confusão na Unidade de Pronto Atendimento. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2017, 14:55:00 Editado em 30.05.2017, 16:53:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma médica foi agredida por duas pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Francisco Beltrão. Segundo a Polícia Militar, a confusão foi registrada na segunda-feira (29), no Bairro Padre Ulrico. 

continua após publicidade

As agressoras, que são mãe e filha, teriam chegado atrasadas para a consulta e se irritaram com os funcionários. A Secretaria de Saúde informou que as duas preencheram a ficha de atendimento pela manhã e foram embora. Quando foram chamadas pela médica não estavam no posto. Mais tarde, após às 10 horas, elas teriam voltado e invadido o consultório e avançado na profissional. 

Testemunhas informaram que a médica foi atacada com puxões de cabelo, mordidas e outros tipos de agressão. Um vídeo gravado por um paciente no momento das agressões mostra as mulheres chutando e dando socos. Outras pessoas que tentaram apartar a briga foram agredidas. 

continua após publicidade

Essa não seria a primeira confusão causada pelas envolvidas no posto de saúde. O atendimento no posto só voltou a normalidade após a PM garantir a segurança dos funcionários. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha chegam atrasadas para consulta e agridem médica no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!