Cotidiano

Adolescente é ferido com golpes de faca nas costas dentro de colégio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menino de 14 anos sofreu três ferimentos nas costas provocados por golpes de faca após desentendimento com outro adolescente, também de 14 anos. A Polícia Militar (PM) confirmou nesta terça-feira (30) que o fato aconteceu no interior de um colégio da rede pública estadual de ensino do Paraná, situado Rua Manoel Muller Siqueira, na Vila São Pedro, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

A vítima participava da aula de Educação Física quando a agressão ocorreu. O menor ficou apavorado e correu para a rua, onde conseguiu ajuda e foi levado por terceiros ao Hospital de Rio Branco do Sul. De lá, ele foi socorrido pelo Siate levado até o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Três golpes
O socorrista Emerson, que é médico do Siate, falou ao portal Banda B sobre a situação.  “Fomos em deslocamento para o colégio e a vítima estava já na unidade de atendimento da cidade. Ele levou três golpes de faca nas costas e foi levado ao hospital sem risco de morte”, disse o médico. O menor autor das facadas fugiu.

continua após publicidade

Orientação
A PM orientou os professores e funcionários do colégio a registrarem Boletim de Ocorrência na delegacia de Rio Branco do Sul. Testemunhas do fato detalharam que o adolescente agressor seria bipolar.