MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Filhotes de esquilos ficam presos uns aos outros pelas caudas; veja vídeo

Quatro filhotes de esquilos foram encontrados em Bangor, no estado norte-americano do Maine, com suas caudas presas umas as outras em emaranhado de plástico, galhos e palha. Andrew Day viu o grupo de esquilos vagando pela grama com suas caudas grudadas e

Da Redação

·
Filhotes de esquilos grudados pela cauda Foto: A Day / YouTube
Icone Camera Foto por Reprodução
Filhotes de esquilos grudados pela cauda Foto: A Day / YouTube
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2017, 16:30:00 Editado em 26.05.2017, 17:49:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro filhotes de esquilos foram encontrados em Bangor, no estado norte-americano do Maine, com suas caudas presas umas as outras em emaranhado de plástico, galhos e palha. Andrew Day viu o grupo de esquilos vagando pela grama com suas caudas grudadas e decidiu fazer um vídeo da estranha cena. 

continua após publicidade

Para ficar aconchegante enquanto dormem, os filhotes de esquilos sentam- se todos agrupados com suas caudas enroladas uma ao redor da outra. Portanto, existe uma possibilidade de que os animais tiveram contato com algum material pegajoso, provavelmente não comestível.

O biólogo Bill Bateman, da universidade de Curtin, em Perth, na Austrália detalha que os esquilos podem ter ficado com as caudas grudadas por seiva de pinheiros, que é muito pegajosa. "Como esses animais se sentam muito perto uns dos outros e com suas caudas juntas, a seiva misturada a outros materiais pode grudá-las , afirmou Bateman ao Live Science.

continua após publicidade

Vídeo: A Day

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filhotes de esquilos ficam presos uns aos outros pelas caudas; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!