Mais lidas
Cotidiano

Acidente com 3 caminhões e 4 carros provoca seis mortes no Paraná; motorista é preso

.

Local de tragédia na BR-277 - cenário de destruição - Foto - PRF
Local de tragédia na BR-277 - cenário de destruição - Foto - PRF

Um acidente na tarde desta quinta-feira (25), no km 124 da BR-277, em Balsa Nova (Região Metropolitana de Curitiba)envolveu sete veículos (3 caminhões e 4 carros) e provocou a morte de seis pessoas, conforme a Policia Rodoviária Federal (PRF). Outras três pessoas ficaram feridas.

A múltipla colisão ocorreu na pista sentido Curitiba, no final da serra, próximo a entrada da Itambé. O local é próximo a um trecho em obras, que estava sinalizado.

Entre as vítimas fatais estão dois passageiros de uma Land Rover Discovery, dois passageiros de um Gol e dois passageiros de um Escort SW com logo da Funasa nas portas. A PRF detalhou que o caminhão-tanque envolvido no acidente estava vazioe, por isso as consequências não foram piores. 

Motorista preso
O motorista do caminhão que causou o acidente foi preso e vai responder por homicídio culposo. O suspeito foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

Caso ele seja considerado culpado, o Código Brasileiro de Trânsito prevê detenção de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Pai e filha
Em outro acidente nesta quinta-feira na BR-277, pai e filha morrem em colisão de moto e carreta na região de Guarapuava.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber