Mais lidas
Cotidiano

"Menina fantasma" aparece em foto de grupo em visita a hospital abandonado

.

Ninguém conhece essa criança, a suposta
Ninguém conhece essa criança, a suposta

O britânico Phillip Barron, de 45 anos, é uma espécie de “caça-fantasma” e costuma levar grupos para visitarem as instalações abandonadas, como a do hospital Newsham Park, em Liverpool. Antes da visita começar Philip sempre tira uma foto para postar no Facebook, sem ter o costume de olhar para a imagem até a postagem da mesma.

Newsham Park, em Liverpool. (Foto: Divulgação)

Tudo estava aparentemente normal até o momento em que Phillip prestou mais atenção quando estava fazendo um post sobre o passeio. Ele notou algo intrigante, uma menina estava presente na foto. O grande mistério disso é que ninguém conhece essa criança.

"Perguntei a todos que estavam lá se eles se lembrarem desta pessoa, mas eles não”, disse. "Eu nunca encontrei nada como isso antes”, completou Philip. A equipe que trabalha com ele também afirmou que não tem ideia de quem é a menina. Phillip, já foi ao hospital cerca de 20 vezes. "Eu vi sombras, e as pessoas tiveram sentimentos estranhos, mas nada como isso", acrescentou.

O interior do hospital está repleto de camas quebradas, cadeiras de rodas, além do sótão no último andar ter sido supostamente usado para punir crianças mal comportadas. O edifício está abandonado desde 1992 e é considerado um dos lugares mais assombrados de Liverpool.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber