Mais lidas
Cotidiano

Vídeo mostra momento em que suposto fantasma ataca cinegrafista

.

Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

Se você é daqueles que não acreditam em fantasmas se prepare para ao menos ficar em dúvida. Um vídeo divulgado essa semana de uma suposta casa mal-assombrada está deixando a todos que assiste arrepiados.

O vídeo gravado por Elaine Hamer, começa como outro qualquer, mostra uma movimentação estranha de luzes e nébula em uma cozinha na Islândia. Ao que tudo indica no começo da gravação, poderia ser muito bem um defeito da câmera.

Mas o que acontece em seus instantes finais poderia ser a prova cabal da existência de um fantasma naquela residência. Quando as luzes se formam em frente a câmera a nébula que parecia fraca, de repente toma forma e avança para o cinegrafista, que imediatamente tira a câmera do caminho.

O vídeo, que está assustando quem o assiste já viralizou na internet e se pode ser considerada uma das imagens mais assustadoras e impressionantes que apareceram na internet nos últimos tempos.

Parece que o mundo sobrenatural está dando suas provas de existência da vida além túmulo nos últimos dias, além do vídeo ainda há uma foto tirada em um antigo asilo em Newsham Park por um grupo de caçadores de fantasmas, onde aparece uma figura de uma menina no meio deles, sem nem ao menos eles saberem de quem se tratava.

Veja o vídeo: 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber