Mais lidas
Cotidiano

Criança rasga mais de R$20 mil reais de seu pai e espalha pela casa

.

Foto: Asia Wire
Foto: Asia Wire

Na última semana, um homem que se intitulou apenas de Gao, postou uma foto que pessoa nenhum no mundo gostaria de ver. A imagem mostra mais de R$20 mil, rasgados em pequenos pedaços dentro de uma sacolinha.

O caso que aconteceu na China, está deixando a internet embasbacada. O homem relatou que seu filho de 5 anos estava brincando com as notas e acabou por rasgá-las. O caso aconteceu enquanto ele estava fora de casa.

Para Gao, chegar em casa e ter esse tipo de surpresa não foi muito bom. Quando chegou em casa, ele notou pedaços de papel espalhados pela sua cama, pouco tempo depois notou que se tratava do dinheiro,mas apesar de tudo ele diz que não pode culpar seu filho, porque ele ainda não entende o que fez.

As notas cortadas pelo seu filho em cima da cama. (Foto: Asia Wire)


O homem tinha pego 50.000 RMB (moeda popular da China), como um empréstimo para seu negócio de alguns credores. Ele bem que tentou trocar as notas no banco, mas foi impedido pelo fato das mesmas não estarem nem coladas.

Agora, Gao que nunca admitiu que escondeu o dinheiro do alcance de seu pequeno filho, precisa juntar mais de 500 notas com fita adesiva para tentar trocar as cédulas por outras inteiras.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber