Mais lidas
Cotidiano

Land Rover afunda na praia após dono tentar tirar fotos a beira mar; veja vídeo

.

Foto: Christopher Gillich
Foto: Christopher Gillich

Um homem teve a brilhante ideia de tirar fotos de seu carro, uma Land Rover, na beira do mar. Mas o que ele se esqueceu, foi o fato do carro ser pesado demais para estar no local, sem afundar.

E foi exatamente isso que aconteceu em New Jersei. O rapaz que aparenta ter seus vintes e poucos anos, estava em Island Beach State Park, quando resolveu fazer algumas fotografias de seu veículo a beira-mar. O peso do carro fez com que o mesmo fosse afundando na areia e ficasse atolado.

Nas imagens gravadas por Christopher Gillich, é possível ver o jovem com uma pá tentando cavar a areia em volta das rodas. Ele acionou a polícia para pedir socorro. Um guincho teve de ir até o local e tirar o carro que já estava sendo puxado para dentro do mar, do local.

Testemunhas dizem que o carro fez alguns barulhos bem estranhos enquanto o motorista se dirigia para perto da água, mas mesmo assim o condutor continuou. Ele não foi multado, pois possui uma especie de licença de pesca esportiva, o que lhe garante autonomia para operar veículos de quatro rodas a beira mar.

Veja o vídeo:

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber