MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Anonymous expõe informações de Michel Temer e ministros do governo

Em um ataque contra o governo do presidente Michel Temer, o grupo hacker Anonymous expôs hoje (22) dados sensíveis de Temer e seus ministros. De acordo com o site TecMundo, por meio de uma operação de nome #OpForaTemer, o grupo postou CPF, emails, números

Da Redação

·
Grupo declarou guerra contra o presidente Michel Temer. (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Grupo declarou guerra contra o presidente Michel Temer. (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2017, 15:15:00 Editado em 23.05.2017, 14:49:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um ataque contra o governo do presidente Michel Temer, o grupo hacker Anonymous expôs hoje (22) dados sensíveis de Temer e seus ministros. De acordo com o site TecMundo, por meio de uma operação de nome #OpForaTemer, o grupo postou CPF, emails, números de telefones e outros dados no site Ghostbin. As informações expostas pelo Anonymous são públicas, mas foram juntadas e organizadas pelo grupo hacker.

continua após publicidade
Anonymous expõe informações de Michel Temer e ministros do governo
Foto por Reprodução

Em manifesto publicado pelo Anonymous eles afirmar serem “a voz daqueles que não tem voz”. O texto continua afirmando que “o senhor presidente da república Michel Temer será o principal alvo de nossas operações. Declaramos guerra a qualquer autoridade seja política ou não, que oprime a população”. O grupo também declarou que não possui posição partidária e que luta pela maioria esquecida pelo governo.

Além do presidente e a primeira-dama Marcela Temer, o grupo hacker expôs dados de nomes como Gilberto Kassab (ministro de Ciência e Tecnologia, PSD), Henrique Meirelles (ministro da Fazenda, PSD), José Serra (ministro das Relações Exteriores), entre outros.

continua após publicidade

O grupo finaliza seu recado dizendo que “as reformas propostas pelo seu governo são uma afronta aos direitos humanos, aos direitos trabalhistas do pobre, beneficiando somente o empregador e não o empregado. A reforma da previdência é uma afronta a população sofrida, e a lei da terceirização é uma afronta aos trabalhadores que por tanto tempo dedicam sua vida em busca de condições melhores para sobreviver".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Anonymous expõe informações de Michel Temer e ministros do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!