Mais lidas
Cotidiano

Vida de luxo de mulher de Joesley Batista é relembrada nas redes sociais; veja vídeo

.

Foto: Manuela Scarpa
Foto: Manuela Scarpa

Um vídeo de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, dono da JBS e pivô do maior escândalo nacional dos últimos tempos, viralizou nas redes sociais. O motivo? Uma velha entrevista concedida por ela a uma revista, na qual ela diz não saber nem mesmo o preço da gasolina.

O vídeo tem duração de pouco mais de dois minutos, mas que são o suficiente para revelar o estilo – caro – de vida do casal mais comentado do momento. Nas imagens é possível ver fotos de viagens dos dois, bem como o próprio casamento com uma festa luxuosa, a incluir o vestido de noiva de Ticiana que custou 180 mil euros. 

Ticiana que hoje é apresentadora de um reality show, na época em que deu a entrevista ainda era jornalista do canal Bandeirantes e detinha o 3º maior salário da emissora, ficando atrás apenas de Boechat e Datena.

Ela se descreve como uma jornalista “bonitona e bem sucedida” logo no começo da filmagem. A entrevista ocorre naturalmente para Ticiana, relatando todas as vantagens de ser tão bem de vida, como quando ela declara que pode comprar uma bolsa toda hora, mas que se controla deixando claro que seu marido nunca deu um limite de gastos a ela.

As falas da apresentadora do SBT são embaladas por músicas típicas, como ‘Diamonds Are The Girls Best Friends’ (Os diamantes são os melhores amigos das garotas, em tradução livre) de Marilyn Monroe, exemplificando bem todo o luxo e conforto que lhe é proporcionado pela união com um dos irmãos Batista.

As vantagens descritas por Ticiana e seu estilo de vida proporcionado por Joesley são muitas, porém a apresentadora faz questão de destacar que quando chegava em casa seu carro já estava abastecido pelo motorista, não sabendo nem dizer quanto estava o litro da gasolina à época.

Ao final da entrevista ela disse que entre uma Ticiana da época de faculdade ao que ela se tornou ela gasta muito mais, mas ao se comparar com o meio ao qual eles frequentam seus gastos são baixos.

O vídeo vem circulando com os dizeres de “Farra com o dinheiro público” e está revoltando internautas que não poupam críticas a ela e Joesley.

Veja o vídeo:

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber