Mais lidas
Cotidiano

Leão-marinho selvagem arrasta menina para a água; veja vídeo

.

Leão marinho arrastou a menina para água - Foto-  Youtube/Reprodução
Leão marinho arrastou a menina para água - Foto- Youtube/Reprodução

Vídeo postado recentemente no YouTube  mostra quando um leão-marinho se aproxima do cais nadando em Richmond, no Canadá. Mas depois de vasculhar a área e não encontrar nenhum peixe, o leão marinho chega perto de uma menina e repentinamente morde  o seu vestido, além de arrastá-la para água, supostamente pensando que ela seria um peixe, conforme matéria do portal timescolonist.com

Providencialmente, a menina foi retirada da água imediatamente por um membro da família. Ela  estava um pouco encharcada e com medo de leões marinhos, mas tudo não passou apenas de um susto.

No entanto, os especialistas em fauna marinha ficaram indignados com o comportamento dos turistas que provocaram o incidente.

"Minha primeira reação ao vídeo é como podem ser tolas algumas pessoas por não tratarem a vida selvagem com o devido respeito", afirmou Andrew Trites, diretor do centro de estudos dos mamíferos marinhos da Universidade da Colúmbia Britânica. Ele acrescentou que este leão-marinho é um macho gigantesco e que eles "não são artistas de circo, não foram educados para conviver com as pessoas".




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber