Cotidiano

Gato se apaixona por gata vizinha e a visita por quase dois anos

Da Redação ·
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Uma linda história acontece entre duas casas em Boston, EUA. O pequeno Scottie se apaixonou por sua vizinha Sophie. Mas o que chama a atenção nessa história até então comum, é que ambos são gatos.

continua após publicidade

A fofíssima Sophie foi adotada em 2014 e se mudou para a casa ao lado de onde Scottie mora. Quando ambos se conheceram, ela não o deixava se aproximar, mas o bichano persistente não desistiu de sua gatinha e desde que ela se mudou ele a visita todos os dias.

A dona de Sophie conta a publicação que ela sempre foi mais fechada, nunca dando muito espaço para que o felino apaixonado se aproximasse. Mas com o passar dos dias os dois foram se entendendo, já que Scottie começou a aparecer todos os dias para ver sua amada. “Scottie foi chegando aos poucos, levaram algumas semanas até ele enfim tomar coragem para se aproximar realmente, mas ele acabou conquistando Sophie.”, relata ela.

continua após publicidade
Gato se apaixona por gata vizinha e a visita por quase dois anos fonte: Reprodução

Os dois agora se tornaram inseparáveis. “Todos os dias quando me levanto, preciso abrir a porta da varanda para que Sophie veja Scottie, e ele está lá sentado, esperando por ela.”, acrescentou a dona da gatinha, que ainda complementa dizendo que Scottie faz tudo que Sophie faz.

O amor entre eles é tanto que a dona de Sophie criou uma conta para ela no Instagram, onde compartilhar todos os momentos fofos entre o casal. Hoje a conta acumula mais de 100.000 seguidores.