Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mulheres são suspeitas de poligamia para traficar drogas para presos no PR

.

Mulheres são suspeitas de poligamia para traficar drogas para presos - Foto - TNONLINE
Mulheres são suspeitas de poligamia para traficar drogas para presos - Foto - TNONLINE

Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil de Tomazina, na região do norte pioneiro do Paraná, sob suspeita de tráfico de drogas, falsidade ideológica e poligamia.Conforme investigadores, as duas foram flagradas tentando entrar na cadeia pública com 59 pedras de crack e 60 gramas de maconha. 

A droga foi achada durante a revista. Elas também portavam certa quantia em dinheiro e uma espécie de cartão de visitas de outras cadeias da região. De acordo com o delegado Isaías Fernandes Machado, a suspeita é que elas, seguindo ordens de traficantes presos, traficassem drogas em várias cidades. Além disso, nas visitas, elas levavam entorpecentes e o dinheiro do tráfico para os presos.

Contratos de união estável
O delegado detalhou ainda, que as mulheres faziam vários contratos de união estável com detentos de diferentes cadeias, possibilitando desta forma, as visitas para repasse de tóxicos e acerto de contas relativo ao comércio de drogas

As informações são do portal npdiario.com




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber