Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Polícia britânica procura suspeito de agressão fantasiado de pênis gigante 

.

Homem fantasiado de pênis gigante é acusado de agressão Foto: West Yorkshire Police/Reprodução
Homem fantasiado de pênis gigante é acusado de agressão Foto: West Yorkshire Police/Reprodução

A polícia da Grã-Bretanha procura o paradeiro de um grupo de cerca de 10 homens acusados de agressão durante uma despedida de solteiro -um deles, de acordo com a polícia, usava uma fantasia de pênis gigante.

As autoridades de segurança de West Yorkshire divulgou uma foto da fantasia para ajudar a comunidade a se lembrar de detalhes sobre os participantes da agressão, ocorrida no centro de Leeds.

Um rapaz de 26 anos (uma das vítimas do ataque) teve tíbia fraturada, ligamentos rompidos em um joelho deslocado. Ele foi submetido a cirurgia e terá que ser operado mais uma vez. Os policiais ressaltaram que um membro do grupo estava usando uma "fantasia marcante".

1,8 metro
O policial Gaynor Burt disse que a divulgação da foto da fantasia tem a finalidade de fazer que testemunhas se lembrem do grupo e possam ajudar na investigação. O agressor com fantasia de pênis foi descrito como um homem branco, de cerca de 1,8 metro, com cabeça raspada. 

Com informações do The Independent/indy100.com


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber