Mais lidas
Cotidiano

Família utiliza cartaz para explicar porque cachorro fica em cima do telhado

.

Foto: Twitter
Foto: Twitter

Um caso curioso acontece em Austin, Texas. Um cachorro da raça golden retriever está dando o que falar por ter uma mania nada habitual: ele adora ficar em cima do telhado da casa de sua família.

O cão que atende pelo nome de Huckleberry passa horas em cima da casa, observando o movimento. A paixão do cachorro por estar ali é tanta que a sua família teve que colocar um cartaz em frente ao portão.

Foto: Twitter

A família conta que ele aprendeu a subir sozinho na casa, pegando impulso de do quintal. Como sempre que ele subia alguém batia a porta da família eles optaram por deixar o cartaz explicando que sempre tem algum humano cuidando dele enquanto ele está lá em cima.

Em outro trecho do cartaz eles pedem para que não chamem pelo cão ou ofereçam comida ou tentem brincar com ele trazendo bolinhas, pois pode ser perigoso para Huck. A família também solicita que as pessoas que se preocuparem com Huck, não batam a porta deles, pois ele nunca fica sozinho quando está fora da casa.

Foto: Twitter


O cartaz finalizando dizendo que apesar de alguns pedidos da família, as fotos estão totalmente liberadas, desde que quem tirar as compartilhe utiliza a hashtag #Hucktheroofdog (huck o cachorro do telhado, em tradução livre).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber