Mais lidas
Cotidiano

Filho de Osama bin Laden promete vingar morte do pai

.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O filho de Osama bin Laden, Hamza bin Laden, prometeu vingança pela morte do pai e disse que está preparado para se tornar o próximo líder da Al-Qaeda. As informações foram dadas pelo ex-agente do FBI, Ali Soufan, um dos envolvidos na investigação que resultou na morte de Osama Bil Laden.

Segundo Hamza, não será necessário viajar para a Síria e integrar o grupo terrorista ISIS. Para ele, os terroristas podem atacar em qualquer lugar do mundo que existam judeus e americanos. O ex-agente do FBI disse em entrevista a CBS que Hamza bin Laden é o simbolo de propaganda da Al-Qaeda e que desde cedo revelou um forte espírito de liderança

Hamza bin Laden. (Foto: Divulgação)

Nos últimos dois anos, Hamza gravou quatro mensagens de áudio, onde promete vingança e pede que sejam feitos ataques. "Americanos, nós estamos chegando e vocês estão sentindo isso. Vamos vingar o que fizeram ao meu pai”.

Hazma bin Laden é um dos 11 filhos de Osama bin Laden. Nasceu em 1989 e é considerado o “príncipe” da Al-Qaeda. Os EUA o consideram como um “Terrorista Global”.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber