MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Tailândia ameaça Facebook por vídeo de rei passeando no shopping com a barriga de fora

O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, conhecido por estar envolvido em constantes escandalos, voltou novamente a ser noticia. Em um vídeo divulgado recentemente no Facebook ele aparece vestindo uma camiseta curta, uma espécie de top, deixando suas tatu

Da Redação

·
Foto: Reprodução/Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2017, 12:38:00 Editado em 16.05.2017, 17:04:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, conhecido por estar envolvido em constantes escandalos, voltou novamente a ser noticia. Em um vídeo divulgado recentemente no Facebook ele aparece vestindo uma camiseta curta, uma espécie de top, deixando suas tatuagens à mostra, enquanto passeava com uma mulher no shopping.

continua após publicidade

Acredita-se que as imagens foram captadas no ano passado, devido ao fato de estão com várias tatuagens temporárias, detalhes que não são vistos em imagens recentes.  As autoridades tailandesas prometem tomar medidas judiciais contra o Facebook caso o vídeo não seja retirado do ar.

Tailândia ameaça Facebook por vídeo de rei passeando no shopping com a barriga de fora
Foto por Reprodução

“Se o vídeo não for retirado do ar, nós vamos discutir quais ações legais tomar contra o Facebook na Tailândia”, afirmou o secretário geral de telecomunicações, Takorn Tantasith.

continua após publicidade

A lei tailandesa prevê que qualquer afronta à família real seja punida com até 15 anos de prisão. Maha Vajiralongkorn voltou a polemizar quando, nas redes sociais, pediu que esse tipo de crime tivesse uma punição branda. 

RECUO
De acordo com o Bangkok Post, as autoridades na Tailândia parecem ter recuado em uma ameaça de bloquear o acesso ao Facebook depois que eles disseram que a empresa de mídia social concordou o vídeo em 131 páginas consideradas "ilegais", além de posts críticos a monarquia.

O governo ameaçou o Facebook com ações legais, a menos que a rede social removesse as131 páginas "ilícitas" até as 10 horas da manhã desta terça-feira. "Descobrimos que o Facebook não bloqueou as 131 páginas restantes porque ainda não recebeu as ordens judiciais", disse Takorn Tantasith ao site Bangkok Post. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tailândia ameaça Facebook por vídeo de rei passeando no shopping com a barriga de fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!