Mais lidas
Cotidiano

Famílias ficam 'confortadas' após luz supostamente mostrar parentes 'indo para o céu'

.

 Anisa Gannon capturou a imagem estranha de um raio de luz em local de de acidente no qual três pessoa morreram em estrada nos EUA  - Reprodução/Facebook(Anisa Gannon)
Anisa Gannon capturou a imagem estranha de um raio de luz em local de de acidente no qual três pessoa morreram em estrada nos EUA - Reprodução/Facebook(Anisa Gannon)

As famílias de três pessoas mortas em um acidente automobilístico ocorrido recentemente em rodovia na altura de Gainesville, na Geórgia (EUA), afirmaram estar confortadas após ver uma foto tirada pouco depois da tragédia.

Na imagem, um feixe de luz vai do local do acidente até o "céu".  Para os parentes das três vítimas, o fenômeno mostra que os mortos "foram para o céu". A foto foi tirada por Anisa Gannon, que passava pelo local e quis mostrar ao chefe por que estava atrasada para chegar ao trabalho.

No acidente morreram Hannah Simmon, de 23 anos, a irmã dela, A'lannah, de 9 meses, e a amiga Lauren Buteau.

'Caminho para o paraíso'
Tara Noble, tia de Anisa, disse que o feixe de luz  é o "caminho para o Paraíso" e, em resposta ao argumento de que se trata apenas de um reflexo, ressaltou que "não acredita em coincidências".

Com informações do Daily Mail

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber